A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

12 maio, 2010

Coaching e PNL

E o que Coaching e PNL tem a ver com este espaço? Esta pergunta nos foi enviada por e-mail por um leitor amigo. E a resposta é: TUDO!




Por que motivos as pessoas procuram ou procurariam um Coaching? Você já se fez esta pergunta? A resposta é simples: para serem felizes. Ou mais felizes. E isto tem tudo a ver com este espaço.

Um Coaching usando ferramentas de PNL ou somente o seu aprendizado sobre PNL, pode lhe propiciar os meios para Você encontrar as coisas que deseja, para atingir suas metas, para alcançar seus sonhos.

Lembre-se, a Lei da Atração carreia até Você tudo o que Você deseja e permite que lhe seja alcançado. Ao chegar seu desejo, ao ficar a sua disposição ou seu alcance, Você poderá necessitar ainda de alguns meios para tomar tais coisas para si. E se estiver preparado para isto, mais fácil Você terá em mãos o que deseja.

Veja um exemplo: eu quero fazer uma viagem de 25 dias para a Europa, Portugal para ser mais preciso.  Meu desejo está colocado, eu permito, nada tenho que restrinja a realização deste desejo. Assim, sei que está a caminho. Escolhi também o mês em que desejo ir. As coisas começarão a se arranjar, mas eu terei de comprar as passagens e ter em mãos o dinheiro de que vou precisar por lá. Para isto tenho de tomar minhas providências para que na hora de as coisas estarem arranjadas, eu poder realizar, concretizar a viagem.

Então é este o motivo de Coaching e PNL fazer em parte deste espaço. Se antes não iniciamos em tais assuntos, é pelo motivo de que julgamos ainda não concluídas etapas anteriores. Agora, com conhecimentos mais básicos sedimentados, vamos tomar estes assuntos, vamos inclui-los neste espaço cada vez mais.

Você poderá gostar de ler também:


Motivação
Treinamento e Motivação; Coaching e PNL
Motivação: Desenvolvimento Pessoal

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!