A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

10 maio, 2010

Treinamento e Motivação; Coaching e PNL

Treinamentos e motivação estão, na vida empresarial, intrinsecamente ligadas a metas e objetivos da empresa, não contemplando, muitas vezes, os anseios dos empregados da empresa, ditos colaboradores.
Coaching com PNL trata de uma forma de fazer as pessoas, em sua vida particular ou como colaborador da empresa, crescer e motivar-se por encontrar seus melhores caminhos.



Nosso objetivo com este post de hoje é tão somente responder a alguns leitores nossos e dizer-lhes que vamos começar a tratar destes temas.

A Programação Neurolinguística - PNL, é uma ferrametna ou metodologia criada por Richard Bandler  e John Grinder que trata de modelagem de outros comportamentos para podermos retirar as melhores formas de, agindo no mesmo modelo, atingir os objetivos que quueremos. Isto é uma forma simplista de explicar, concordo. Trataremos com mais cuidado e acuidade este tema no futuro.

O Coaching é aquele profissional que pode ajudar a outras pessoas a atingir seus objetivos e sonhos. Inicia, claro, por rever crenças, limpar as sugeiras dos porões, par aentão poder ir em busca do que é o desejo.

Com as ferramentas da PNL e com um Coaching, seus desejos ficam muito mais próximos de Você. De outra maneira, porém, Você mesmo pode atuar como seu Coaching, desde que entenda os princípios do método e tenha uma disciplina para se manter num rumo que definir.

Por hoje é isto, ficaremos por aqui. A partir de agora estes assuntos passarão a fazer parte deste Blog, para atender a pedidos e para dar mais ferramentas e subsídios para que todos possamos a cada dia encontrar os objetos de nossos desejos e as vivências que almejamos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!