A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

27 março, 2010

Primeiros Passos para uma vida Feliz

Agora, se Você quer ser mais feliz, se quer ser mais rico, se quer ter mais prosperidade, se quer poder usufruir sua Liberdade....

Para qualquer destes objetivos: ser mais feliz, ter mais prosperidade, ser mais rico ou ter mais liberdade, devemos passar por um processo que nos levará do estado atual para um novo.

Para qualquer mudança que queiramos realizar em nossas vidas, precisamos trabalhar em alterações de comportamentos e rotinas. Isto é inevitável. Imagine-se querendo ficar mais rico mas continuar acreditando nos ensinamentos recebidos: mudanças de comportamento serão necessárias.

E o que impede ou dificulta...

a introdução de novas rotinas ou comportamentos é “um conjunto de conceitos que temos instalado na memória e que constituem as nossas Crenças”.

Estas Crenças foram formadas e colocadas na nossa memória deste muito cedo. As pesquisas indicam que são instaladas até lá por volta de 5 a 6 anos de idade. Daí em diante passamos a funcionar segundo estas Crenças. O que teremos de fazer é introduzir novos conceitos acerca das alterações que queremos fazer ou das Crenças que queremos verificar ou questionar e modelar novas Crenças. Ou remodelar as existentes.

Este livro lhe ajudará a começar a mudar. Este livro irá lhe provocar, incitar mesmo, a que se auto-questione. Ao ler cada página, queremos que Você se sinta incomodado a ponto de reagir. Se atingirmos este objetivo, ficaremos imensamente mais Felizes.

Para adquirir este livro, siga as instruções clicando no link abaixo.
Compre somente aqui!!! Promoção por tempo limitado: apenas 13,90 com frete grátis para todo o Brasil!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!