A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

03 abril, 2010

Coincidências

O que significam as coincidências? A coincidência é o resultado de seu querer com a ação da Lei da Atração. Se as coincidências começam a acontecer a respeito de alguma coisa, verifique o quanto sua mente anda se fixando nisto. Sobre este texto publicado neste Blog, recebemos um pedido para falar mais a respeito. Principalmente se tais
coincidências parecem estar levando as ocorrências para um lugar indesejável.



Vamos repetir então: a Lei da Atração atende a seus pedidos, conscientes ou não, manifestados de forma verbal, mental ou através das emoções. Ainda, mais claro: Você observa em sua vivência coisas que lhe agradam. Daí Você começa a avaliar que aquilo seria bom para sua vida. E ainda, ao pensar nesta coisa ou situação, Você tem boas emoções. Isto está indicando que alcançar aquilo é algo que deve ocorrer com certa facilidade ou rapidez.

Ao contrário disso, se Você presencia fatos ou vê objetos (uma multa, por exemplo) que não deseja Você poderá atrair isto para sua vida. Ou não. A primeira forma, atrair isto, será devido ao fato de que aquilo que  Você observou e não deseja de forma consciente ou mental, ter lhe afetado a tal ponto de Você concentrar seus pensamentos naquilo ou seu insconciente ficar impressionado com aquilo. A chance de Você atrair aquilo é muito gande.

Por outro lado, se Você na mesma situação, vê a vivência ou coisa e, mesmo não querendo aquilo, a situação não lhe afeta nem um pouco, passa varrido, Você logo esquece o que viu, insto indica que tal situação ou coisa não tem chance de fazer parte de sua vida.

Voltando à questão colocada: e se tais coincidências parecem estar levando as ocorrências para um lugar indesejável?

Isto vai estar indicando que Você está concentrando muito seus pensamentos no que não quer e isto está sendo trazido pela Lei da Atração. Tais coincidências estarão ocorrendo em função disto. Nesta situação, Você já sabe, de nada adianta insistir em pensar "eu não quero isto!". Nesta situação Você estará concentrado no 'isto' e ele estará sendo atraído. Sua vibração é do 'isto'. Entende? Você terá de mudar sua vibração para outra coisa que queira, deixando, simplesmente, de pensar naquele 'isto'.

Se Você tem a certeza de que não está de forma consciente mantendo 'isto' em seus pensamentos, verifique se 'isto' não está impresso em seu subconsciente. Pois desta maneira Você estará atraindo tal situação através da Lei da Atração, mesmo que não se dê conta de tal fato.

Como sber se há algo indesejável impresso em seu subconsciente? Uma forma é justamente em notar que as coindidências parecem estar lhe indicando que algo indesejado está a caminho e que sua emoção em relação à pensar nesta situação sejam ruins. Só esta situação já é indicação suficiente.

Outra? Lembre de seus sonhos. De que forma eles tem sido, como Você tem se sentido ao lembrar dos sonhos? Como Você acorda, com que sensação? As sensações desagradáveis ou os sonhos que apontam para fatos indesejados, estão lhe dizendo que Você tem aquilo em seu caminho.

Que fazer? Meditar, relaxar a mente, e mentalizar coisas boas. Pedir, nesta situação, ao seu Ser Interior ou teu Eu Central, que Você deseja alinhamento de energias, que deseja orientação. E esperar, com fé, que as coisas irão mudar. Na verdade, ao relaxar e alinhar-se com seu ser interior, Você já começará a sentir boas energias, já começará a ver a forma de sair da linha de colisão com o que não deseja.

Queremos ter respondido a dúvida. Caso contrário, mandem novamente mais e-mails ou comentem no final deste texto.

Leia mais
Escolhas e Coincidências
Teu Eu Central
Tudo no Lugar Certo

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!