A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

01 junho, 2010

Motivação: Sinto a alegria de ter...

Sinto a alegria de ter em minha vida ... e agradeça pelo que tem, tudo, qualquer coisa. E por que motivo agradecer?



Só se Você está feliz com o que tem, Você terá sua mente livre o suficiente para deixar que as coisas aconteçam. Aquelas coisas que Você deseja e vem pedindo ao Universo. Vem pedindo que aconteçam em sua vida.

Lembre-se do post de ontem onde falamos das crenças limitantes. Você tem de estar com a mente livre dos obstáculos que estas crenças criam (ou são) para poder receber o que pede.

Então, Você pede mais coisas, mais vivências. Isto não significa que Você está descontente com o que tem e sim que quer mais. Se Você gosta do que tem, agradeça isto!

E habitue-se a dizer "Sinto alegria de ter em minha vida esta família maravilhosa". Ou " sinto alegria de ter em minha vida um bom patrimônio que me dá uma renda excelente". Ou ainda, mais simples: agradeço sempre o fato de abrir as cortinas pela manhã e ver uma vista maravilhosa. Mas não agradeço somente a vista, agradeço por poder ver!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!