A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

31 maio, 2010

Motivação: Estou atraindo....

Estou atraindo para minha vida… e complete com o que desejar, conforme já falamos no post de ontem. Mas não é isto o principal.



O mais importante é entendermos, e estou batendo muito nesta mesma tecla por entendê-la como importantíssima, que temos de clarear nossa mente para que as coisas aconteçam.

Os resultados só poderão aparecer se Você praticar suas afirmações com a mente esclarecida quanto à possibilidade de tais fatos realmente poderem acontecer.

Vejamos a possibilidade de Você ainda ter crenças que limitam suas realizações. As afirmações, neste caso, não terão a força para demover tais crenças. Melhor será se Você primeiramente mudar suas crenças a respeito do tema para depois poder ver suas afirmações tornando-se realidade.

Vamos a um exemplo: um leitor me relatou que tinha como objetivo ganhar um salário tão bom que pudesse pagar a prestação de um apartamento para sua família. Disse que vem mentalizando isto há muito tempo, mas que nada parece acontecer. Depois de trocarmos alguns bate-papos, acabou por dizer que não acredita, realmente, que por seu trabalho possa ganhar mais do que ganha. E que não está se aperfeiçoando em conhecimentos para poder auferir mais ganhos.

Que Você diria a ele neste caso? Veja, ele não acredita que poderá ganhar mais, não acredita que alguém lhe pagará mais pelo trabalho que sabe fazer. Como quer que sua afirmação aconteça? E estou só me prendendo ao pedido a à crença limitante. O pedido que ele faz na afirmação é: "quero ganhar um salário tão bom que..." A crença limitante é: "eu não mereço mais do que ganho hoje..." E aqui generalizei, pois ele nem mesmo busca se qualificar já que entende como verdade que não ganharia mais no que faz hoje.

Então vamos entender: temos de limpar nossas crenças limitantes, limpar nossa mente delas. Assim que fizermos isto, nossas afirmações terão muita força. Então a afirmação: "Estou atraindo para minha vida um excelente salário para poder..." se realizará muito rapidamente.

Uma ótima semana para nós todos!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!