A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

30 maio, 2010

Motivação: Posso sentir que ...

"Posso sentir que…" é a segunda dica de como fazer suas afirmações que lhe trarão aquilo que deseja. Ou que o ajudarão a mudar suas crenças limitantes.


Como falamos ontem,  "Nossa linguagem tem muita força e nós produzimos, através dela, muitas das coisas que queremos e que não queremos." E o que isto significa? Que em muitas ocasiões, utilizando nossa linguagem, nas mais variadas situações do nosso cotidiano, costumamos dizer coisas que se refletem em nossos desejos. Afirmando-os ou retardando-os. Ou, até mesmo, impedindo-os de se realizarem.

Veja quando algo de bom lhe acontece e você diz: "não acredito!" Isto é uma desconstrução. E quando algo sai fora de seu controle e você diz: "mas que coisa, sou um estabanado mesmo!" E isto é ainda pior. Você está fazendo duas coisas: dizendo que é estabanado é a primeira e já é ruim. A segunda é dizer "sou", que é muito forte. Se Você diz "estou" fica mais suave, mas ainda ruim. Agora dizer-se "ser algo não bom" é perpetuar isto!

O que colocamos no lugar das reticências? O que lhe parecer mais apropriado. A afirmação é sua, a construa da forma melhor dentro de seus desejos: "Posso sentir que minha fortuna está muito próxima de se manisfestar". Ou "Posso sentir que o amor da minha vida está próximo de mim". Ainda, "Posso sentir que sou capaz de realizar isto".

A Escolha é sua!

Tenhamos um muito bom domingo!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!