A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

29 maio, 2010

Motivação: Tenho poder para...

Tenho poder para é uma forma de Você construir uma afirmação que lhe trará imensos benefícios em sua vida. E o que são as afirmações e como funcionam?



Nossa linguagem tem muita força e nós produzimos, através dela, muitas das coisas que queremos e que não queremos. Então este post é o primeiro de alguns em que vamos lhes dar sugestões de como Você pode construir suas afirmações positivas que lhe trarão de forma mais rápida o fruto de seus desejos, pois lhes dará força e motivação para manterem-se no foco do objetivo.

E como usar as afirmações? Use-as repetindo a cada vez que queira, durante o dia todo ou como uma espécie de prece, onde Você concentra sua energia no que deseja e diz a Afirmação para que a energia seja emitida de forma mais forte, para o Universo e para Você mesmo.

Eu costumo, logo ao levantar, olhar para nosso quadro de desejos e afirmar tudo o que julgo que me fará bem. Sinto felicidade nisso, sinto paz e gratidão pelas conquistas. E minha motivação para estar sempre alerta só aumenta. Alerta e focado no que desejo, desligado de tudo o que não me levará para as melhores soluções.

Abraham sugere que façamos estas afirmações a cada etapa de nosso dia, segmentos, como refere. Algo do tipo, se vou sair de carro dirigindo, faço as afirmações sobre como desejo que a viagem, o percurso, ocorra.

E o que completa a afirmação? Tenho poder para...? O que Você quiser, o que é seu desejo. O que cumprirá com seus objetivos. Algo como: "Tenho poder para passar no vestibular". Coloque no lugar das reticências, o que é importante afirmar para Você mesmo e para o Universo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!