A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

12 abril, 2010

Permitindo a realização

Recebemos uma mensagem ontem de um leitor deste Blog, relatando algo que havia se passado em seu domingo e que lhe deu mais certeza do caminho trilhado. Vamos ao relato do Joel...




Logo cedo pela manhã de hoje, domingo, minha nenê de 4 anos veio ao meu quarto e, olhando para nosso quadro de desejos, apontou um veículo que ali está e disse: - olha papai, que bonita! Vamos ter uma camioneta assim e vamos passear, ir ao zoológico e levar a vovó junto. Depois pediu que eu colocasse aquelas imagens mais para baixo no quadro, mais para próximo do alcance dela. 
Ainda tive dúvidas ao apontar a camioneta, qual seria dentre as duas fotos do mural. E ela firmou numa delas e disse: - essa!
À tarde, ao sairmos para um passeio, encontramos uma dessas camionetas paradas no estacionamento do local onde tínhamos ido passear. Fiquei surpreso. Como assim? Explico, é um veículo muito incomum e só sabia da existência de uma assim no Brasil. Inclusive a placa desta era de fora do país.
E isto tudo me deu um certo ânimo a mais, pois parece ter-me apontado que estamos no caminho certo. Seguimos querendo, acreditando e apenas esperando o dia que vai se tornar realidade. Talvez eu tenha de permitir com mais ênfase, mas sei que estamos muito próximos agora.

E é isto. Esta foi uma mensagem que nos deixou felizes. Parece-nos que o Joel está no caminho correto de fato. E quanto a necessitar ainda permitir mais, podemos dizer que isto é um exercício constante que temos de fazer pois temos crenças diversas que nos bloqueiam neste processo de permissão.

Você pode querer ler também...
Passeando pela Felicidade
Quadro de Desejos
Lei da Atração e meu arsenal para a Felicidade

.

Aproveite: Livro em promoção com Frete Grátis!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!