A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

15 outubro, 2010

Basta desejar e esperar?

Esta pergunta é uma constante: Basta, então, eu desejar e esperar, só isso?  A resposta é um redundante não! Ah, então não é bem assim a tal Lei da Atração, afinal eu é que tenho de fazer as coisas acontecerem? Também aqui a resposta é não! O que então?

____________________________________________________
____________________________________________________

A Lei da Atração ou a reciprocidade do Universo ou a sincronicidade com que as coisas acontecem seguem uma determinada seqüência para cada um de nós. Quem determina esta seqüência somos cada um de nós. Esta é a questão inicial ou fundamental. O que é teu desejo é o que receberás de alguma maneira.

Ou ainda, o seu desejo se lhe será encaminhado através de ações de terceiros, de diversos, que resultarão nas condições para Você receber o que deseja. Assim, cada colheita que fazemos é fruto, sim, de nossos desejos, do que semeamos no Universo. Não significa que aquele acidente de carro em que Você esteve envolvido foi Você quem causou. Apenas Você atraiu as condições para que Você estivesse envolvido no fato.

"Assim podemos dizer que o Universo cria as condições para Você ter o que deseja".

Agora, isto quer dizer que desejarmos e esperarmos não significa ficar de papo para o ar sem nada fazer. O que desejamos com emoção correspondente e sem impedimentos, começa a ser formado pelo Universo. Isto nos será encaminhado de alguma maneira. Mas não quer dizer que nada tenhamos de fazer a respeito. Podemos ter o insigth de fazer alguma coisa que nos colocará frente ao nosso desejo.

E esta coisa pode ser algo que nos traga as condições de acessar de fato nosso desejo. E pode ser o dinheiro ou outra resolução que tenhamos de tomar. Pode ser simplesmente ligar para alguém. Isto mesmo, de repente Você sente vontade, bate uma saudade de algum amigo ou amiga de outros tempos. E Você pega o telefone e liga. E este ato lhe coloca frente a frente com as condições para acessar o desejo que Você esperava. A ligação e a pessoa em questão fazem parte da sincronia de ações que lhe levam ao seu desjo.



Então, lembre-se sempre: após realizar um desejo, desimpedi-lo tirando as barreiras internas que Você mesmo pode ter, espere os sinais que lhe levarão a algum ato. E o cometa! Sem pensar, sem racionalizar. Apenas faça o que sua mente lhe sugere, mesmo que lhe pareça estranho ou inesperado.

Vou seguir este post com alguns exemplos.

Bons desejos!

.

Um comentário:

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!