A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

05 julho, 2010

Somos sempre frutos de nós mesmos

Falamos aqui, num post passado, que "Somos sempre frutos de nós mesmos", somos resultado de nossos quereres, nossas ações e nossas crenças. Hoje é o passado de seu futuro. Esta é uma ótima maneira de Você encarar a construção de sua vida.

Sim, se Você tem por hábito julgar-se fruto de outrem, engana-se, és fruto de si mesmo. Se crê que não tem remédio para sua situação, até está certo pensando o agora, mas tem em suas mãos o poder de transformar-se. Afinal, hoje é o passado de seu futuro e isto lhe dá o poder e a capacidade de fazer de sua vida o que Você quiser, o que desejar. Sim, qualquer coisa que queira! Com fé, com perseverança e com crenças adequadas.


E se chegas a pensar: "ah, agora o tempo passou, estou velho para mudar", isto pode indicar, em primeiro lugar, que Você sempre pensou que de nada valeria mudar, não é de agora. Em segundo, que sua fé e perseverança e vontade de buscar a renovação estão muito fracas. Você pode se considerar um desistente. Isto é triste.


Veja e aja como um resistente, um perseverante, alguém que acredita, alguém que busca renovar-se a cada dia. Ninguém é velho para mudar, para melhorar, para amar, para apaixonar-se. A vida é vida enquanto Você respirar. Velho é trapo! Todo o restante está em sua cabeça. E o que entra ou fica em sua cabeça é somente Você quem decide!


Quer saber mais? Leia aqui....

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!