A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

03 junho, 2010

Motivação: Eu permito....

E chegamos até a afirmação principal: Eu permito... Esta afirmação é a mais forte e mais importante de todas. Aliás, é importante conseguir isto, conseguir permitir.



No que implica esta afirmação? Implica em que Você se libertou de todas as crenças limitantes. Enquanto alguma crença limitante fizer parte de seu dia a dia, Você não conseguirá permitir que as coisa aconteçam. Nem para Você, nem para os outros.

A permissão é a característica de se deixar acontecer, seja o que for, sem se envolver, sem se macular com o fato. E nisto incluem-se todas as coisas possíveis.

É o caso, que muitos ainda pensam ser um absurdo, permitir que cada um seja o que deseja. Como o ladrão, o criminoso, o mau caráter. Você deve permitir que existam, assim de forma simples? Sim!

Se Você não tiver limitações, terá a capacidade de nunca atrair coisas que não deseja para sua vida. Assim, Você não terá por que preocupar com os outros. Nem com os que cometem estes atos, nem com os que os sofrem (sic). Se entender que em todo fato sempre existe a vontade presente, a vontade de que este ato ocorra, entenderá que é vontade de ambos (o que faz e o que sofre a ação, seja qual for). E deve aprender a permitir isto.

Vamos com coisas mais simples, mais leves. Há pessoas, a maioria, que se queixa de estar doente disso ou daquilo. Pessoas vítimas de circunstâncias que não podem dominar. Conhece alguma pessoa assim? Pois saiba que na verdade elas não são vítimas de fatos externos. Se o são, são de si próprias. Lembre, tudo nós atraímos! O que estamos dizendo, é que devemos permitir que cada pessoa viva com seus desejos, viva conforme estes. Se o desejo de alguém é se sentir continuamente doente de algo, pode ter certeza de que é por ter alguma recompensa com isto.

Por outro lado, um exemplo, minha mãe perdeu a visão do olho direito. Mas não aceitou isto. Ou de outra forma, ela se permitiu manter a visão. E, contrariando orientação média de que nem precisava mais tratar aquele olho, seguiu colocando os remédios religiosamente. Resultado? A visão ainda está embassada, mas já recuperou uma boa parte. E está progredindo. Sua permissão acompanhada da certeza de seu desejo realizado, o está concretizando.

Permitir, então, também diz respeito a si próprio. Muitos de nós desejamos coisas ou situações, mas cremos não merecermos de fato isto. Então não permitimos que o desejo aconteça muito embora o estejamos buscando de forma mental.

Busque, então, permitir tudo, todos, todas as diferenças, todos os desejos individuais por mais que pareçam absurdos para Você. Busque permitir-se. Entenda que Você merece tudo aquilo que deseja. Há um dito: Se Você pode pensar algo, este algo pode acontecer ou ser feito. Eu digo mais, Se Você consegue desejar algo, Você o merece. Seja o que for.

Aprenda a permitir e diga continuamente esta afirmação com o complemento correspondente ao que Você quer ver realizado. Exemplo? Eu permito que a fortuna e a contínua prosperidade façam parte de minha vida.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!