A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

23 abril, 2010

Resultado da visualização

Nossa leitora nos manda um relato sobre o resultado da visualização que ela manteve por algum tempo. e nos diz mais, foi por pouco tempo. Leia o relato diretamente como foi enviado....


"Eu andava cansada com meu trabalho, casa, as crianças. Não estava nada ruim, gosto de tudo, do trabalho, de minha casa e amo meus filhos e meu marido. Só que chega numa hora que a cabeça não aguenta mais. Um domingo acordei cedo com minha filha chamando. Detestei ter que levantar tão cedo num domingo, mas fui lá atender ela.
Mais tarde, depois de almoçarmos falamos sobre isso, eu e meu marido. E eu disse que precisava de férias, de preferência sem as crianças, mas mesmo com elas, eu precisava de férias. Acho que ele também, pois concordou na hora! Mas eu completei: férias mesmo! Nada do que tivemos até agora, uns diazinhos pingados e corridos... Não havia expectativa nenhuma, mês de fevereiro, ano iniciando. E tínhamos tirado uns dias antes do Natal.
Acordei na segunda com a sensação de um ótimo sonho. Praia e montanhas, passeios, risos, alegrias. Passei a segunda com aquilo na cabeça, foi um dia leve.
Dali em diante as imagens não saíam da cabeça, a praia, a alegria. Comecei então a visualizar isto e me sentia muito bem. A cada dia parecia que eu acordava com a sensação de estar saindo para viajar.
Isto durou três semanas. Certa sexta-feira, meu marido chegou em casa dizendo que havia ganho um prêmio na empresa: uma semana de hotel num lugar sensacional com passagens aéreas incluídas. Ou seja, tudo incluído para um casal. Fiquei muito feliz, mas e as crianças?
Pois ele me disse que negociou mais uma semana além da tal semana de prêmio e já havia pedido à sua mãe que ficaria com nossos filhos a semana da viagem. A outra nós ficaríamos com elas. Isto seria o resultado perfeito do que eu havia mentalizado. Só havia ainda um probleminha, meu trabalho.
No mesmo fim de semana (sábado) liguei para minha chefe e pedi para nos encontrarmos pois precisava falar com ela e não esperaria até a segunda. estava tudo muito bom, eu precisava saber se realmente ia funcionar, se a mentalização, meu desejo (que era nosso), a visualização eram o motivo. Se aquilo era o resultado de fato.
Marcamos um almoço para domingo, que não foi só bom. Foi ótimo! Um dia muito animado e feliz. E mais, ao contar minha questão sua resposta foi: se tu aparecer amanhã ou nas duas semanas seguintes no escritório eu te despeço!
Como na verdade era para a outra semana, apenas acertamos o calendário. Ainda me sinto em êxtase, voando, leve. Não consigo, as vezes, acreditar que tudo aconteceu assim.. tão fácil. E agora estou tentando voar mais alto, quero mais coisas, vou devagar, mas quero mais. Nosso carro está com os dias contados, quero melhorar nossa casa. E por aí vai. O importante e que era o que eu queria dizer: funciona! Tenho certeza disso agora."

É isto Alice, vá em frente. Agradecemos a contribuição e felicidades!

Você poderá ler também:
Lei da Atração e a Visualização
Lei da Atração e as Escolhas
Lei da Atração - Que são escolhas?
.

Aproveite: Livro em promoção com Frete Grátis!

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!