A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

09 abril, 2010

Lei da Atração - fazendo acontecer

Algumas coisas que devemos avaliar para colocar em funcionamento efetivo a Lei da Atração em nossas vidas. Abaixo vamos mostrar alguns pontos de divergência entre o que sua mente manifesta como seu desejo e o que seu ser interior de fato busca para si.

Se a cada vez que desejamos algo, isto já se apresenta quase 100% pronto, por que demoramos a receber ou nem recebemos o fruto de nosso desejos?


Seguem, então, alguns itens para Você avaliar:



1. Seus sonhos são de fato seus?

Ou Você está buscando realizar algo que está incutido no fundo de sua mente e que, na verdade, era um desejo ou sonho de seu pai ou mãe? Muitos de nós trazemos coisas como que enroscadas em nossas mentes e nem nos damos conta disto. Temos de avaliar, o quanto eu ficaria feliz realizando ou possuindo isto? Como eu vou me sentir ao ter isto?
Se a resposta é positiva, vou gostar muito, vou me sentir bem, então siga em frente. Se, entretanto, Você se sentiria melhor possuindo ou vivenciando outras coisas, então páre agora!

Busque encontrar, após limpar sua mente sobre suas crenças de felicidade (que não seriam suas neste caso), o que verdadeiramente Você deseja.

2. Você é um ser perfeito e não tem que temer o julgamento de ninguém.

E neste ninguém incluem-se seus pais e familiares. Você tem sua vida, ela é sua de dreito, e pode fazer nela ou dela o que desejar. Não se importe com o julgamento dos outros. Não leve em conta o que podem estar pensando de Você. Só o que Você pensa de Você é que deve ter importância. E Você é um ser perfeito que deve buscar sua felicidade. Acredite!

3. Nossa realidade é superior ao que vemos ou sentimos neste mundo material.

Somos seres espirituais, seres de dimensão infinita e vida eterna. O mundo material onde estamos é uma manisfestação de nossas crenças e função de nossa permissão. Permita-se crer que há muito mais e muitas formas de Você poder ter coisas ou vivenciar experiências de vida do que 'parece haver' em nosso mundo material.

4. Perdoar, pagar dívidas, resolver mágoas, são fatores de libertação.

Se Você tem pendências de qualquer tipo, trate de resolvê-las. Toda a pendência nos trava, nos mantém num estado de letargia. As pendências são como manifestações de algumas de nossas crenças. Se não pegamos alguma dívida no passado, é por crermos que a satisfação de obrigações não é importante. Ou o outro não é importante. E como o Universo irá nos tratar então?

Se temos mágoas ou rancores, estamos presos a eventos passados. E tentando prender a outros em nossas teias. E ainda, sendo sentimentos de baixa vibração, não nos deixam evoluir ou vibrar bons sentimentos de forma plena. Liberte-se disto: perdoe, cure suas mágoas, resolva seus rancores, pague suas dívidas. E a vida vai-se lhe abrir possibilidades infinitas.

5. Escolha, decida, manisfeste seu desejo!

Que carro queres ter? Te imagine chegar na concessionária e pedir um carro. Qual? vai lhe perguntar o vendedor. Qualquer um, diria Você.

Parece algo estranho, não? Mas o que queremos dizer é que Você tem de descobrir o que deseja e manifestar isto ao Universo. E ao vendedor, ao garçon, à sua mulher, a seus amigos. Caso contrário, receberás o que quiserem lhe dar, não importando se isto lhe fará feliz.

6. Acreditar!

E disto já falamos aqui algumas vezes. Depois de estar tudo internamente resolvido em sua mente e em seu ser interior, ou, mais claro: depois de seu ser interior e sua mente estarem em acordo, Você tem de acreditar que vai acontecer!

Se Você não crer, é por não ter nem convicção de que quer mesmo aquilo, de que deseja de fato.

Se Você chegou ao ponto de saber de fato o que deseja e manifestou isto, acredite que vai receber!

Esta lista não acaba aqui, tem muito mais coisas que devemos clarear em nossa vidas, em nossas maneiras de agir. Mas estes poucos quesitos estando claros, já terá sido um grande progresso.

.
Livro em promoção com Frete Grátis!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!